sábado, janeiro 05, 2013


Guid Monteiro entrevista: Tamilis de Cássia.

Tamilis de Cássia tem 17 anos, mora em Mata de São João e é apaixonada por moda. Começou a criar seus desenhos, conhecidos como croqui aos 6 anos, aprendeu a costurar somente "costura reta" aos 12 anos com a ajuda de um professor de matemática (que também era alfaiate) em troca de alguns dos seus desenhos. Sem nenhum curso de corte e costura, aprendeu tudo por conta própria. Trabalhou aos 15 anos como babá e com o dinheiro comprou sua primeira máquina de costura.
E eu que já era fã, fiquei mais apaixonada ainda por essa história e fiz uma pequena entrevista com a Tamilis, com alguns dos seus croquis maravilhosos de brinde pra todo mundo conhecer melhor essa diva.






Com todo esse talento, você pretende mesmo investir na carreira de estilista?
Sim. Porque acredito que é algo que faz parte de mim e não me imagino seguindo outra carreira.

Quem te inspira? Por quê?
Prada e Carolina Herrera. Porque são um dos grandes ícones da moda. Eles transpiram personalidade, elegância e estilo.

Como você define o seu estilo?
Ousado.

Quando e como você começou a fazer croqui?
Aos 6 anos. Foi de uma forma indireta, eu morava em São Paulo com a minha mãe que precisava ocupar meu tempo de alguma forma enquanto ela trabalhava. Então ela sempre acabava comprando papéis de ofício, lápis coloridos e eu desenhava junto com a minha irmã mais velha.

Se você fosse criar uma marca agora, qual nome daria?
D' Kassy.

Você consegue definir-se em uma palavra? Qual?
Não sei me rotular, sou um enigma para mim mesma. (rs)


1

1 comentários:

lidiane disse...

Essa menina tem talento!
bjss e uma boa sorte

Postar um comentário